Notícias

Abrajet Pará firma parceria com Conselho Empresarial de Turismo

Postado em 26 de julho de 2019 por Christina Hayne em Institucional

oficial-2019-logo-premio-1

Criado com o objetivo planejar, apoiar e observar ações de crescimento das atividades em turismo, o Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) da Fecomécio Pa tem parceria firmada com a Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet-Pa), sendo uma de suas entidades titulares.

De acordo com a presidente da Abrajet, Christina Hayne, a entidade está pronta para contribuir com iniciativas, parcerias em favor do desenvolvimento do turismo no estado do Pará juntamente com seus parceiros e incentivadores. Um dos projetos da Abrajet-Pa, que está sendo apoiado pelo Cetur é o Prêmio de Jornalismo em Turismo “Comendador Marques dos Reis”, que será oficialmente lançado no dia 7 de agosto.

Com sua primeira edição em 2006, o prêmio está na sua quinta edição e é uma, de várias ferramentas que impulsionam o turismo no estado. O prêmio proporciona divulgações massivas de reportagens sobre o Para em diversos veículos de comunicação do Brasil.

Neste ano, além das premiações melhores trabalhos como forma de incentivo e valorização aos profissionais de comunicação e de divulgação do destino turístico Pará, o Premio Comendador Marques dos Reis também vai prestar homenagens aos seus parceiros do trade turístico,  além de contar a histórias dos 13 anos da Abrajet-Pa.

O Cetur firmou-se como um parceiro oficial da Comenda Marques dos Reis, esta que é a novidade para o ano corrente e que homenageará os melhores serviços prestados pelo Trade Pará 2019 e cujas homenagens ocorrerão também no dia 18 de novembro por ocasião da cerimonia que confirmará os vencedores do Prêmio de Jornalismo. Na ocasião, os destaques receberão a Comenda Marques dos Reis.

Pesquisar

Outras notícias