Notícias

Secretaria Estadual de Turismo no Pará completa 5 anos

Postado em 23 de maio de 2017 por Isa Arnour em Sem categoria

Na manhã desta quinta-feira (18) aconteceu em Belém a cerimônia de comemoração dos 47 anos da história do turismo paraense e a celebração de cinco anos da criação da Secretaria de Estado de Turismo do Pará (Setur).

O ex-presidente da extinta Companhia Paraense de Turismo – Paratur, Álvaro do Espirito Santo discursou em nome de todos os ex presidentes da entidade, que desde a década de 70 até o momento (agora como Setur) teve 21 presidentes. Todos os ex presidentes que estiveram a frente da gestão do turismo no Estado do Pará foram homenageados com a inauguração de uma galeria.

2017-05-18-18-20-13O Secretário de Turismo Adenauer Goés homenageou os servidores da secretaria, os parceiros e as entidades que contribuem para o crescimento do turismo. Durante o seu pronunciamento, ele convidou a todos para integrarem o partido do turismo.  Desde o ano de 2011, uma das principais conquistas da Setur/Pa é o planejamento realizado através do Plano Ver o Pará, e a inserção do turismo no planejamento do governo do estado com o Plano Pará 2030, e ainda, o desafio assumido no ano passado de supervisionar a administração dos espaços turísticos da capital, que são: o Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, Estação das Docas, Parque Mangal das Garças e Mangueirinho.

Pesquisar

Outras notícias